Pedreiro Cosmos RJ agende uma visita agora mesmo e contrate aqui um profissional qualificado na sua região desse ramo a mais de 12 anos.
Fazemos todos os tipos de obras ou construções, mão de obra especializada em fino acabamento.
Além disso, fazemos também esgotos, hidráulica, piscinas, sumidouro, contra piso, emboço, restruturação, fachada, alvenaria, bloco a vista, pintura, porcelanato.
Aceitamos débito a vista e crédito em até 12 vezes
Também fazemos a instalação de porcelanatos, cerâmicas e serviços de obras em geral.
Porque contratar um pedreiro em Cosmos RJ? É a maneira mais prática e correta de resolver quando o assunto é obra, construções, manutenções ou reparos.
Entre em contato com a gente agora mesmo, faça o seu orçamento via telefone, Whatsapp ou se preferir um agendamento no local.
Contrate agora um pedreiro em Cosmos RJ, nós somos com toda humildade uns dos melhores profissionais da sua região.
Pedreiro em Cosmos – Rio de Janeiro
Trabalhamos com fundação, reformas, pintura, alvenaria, encanamentos, emboços, telhados, colocação de pisos e porcelanatos, elétrica, hidráulica, obras e construções em geral.
Obrigado por visitar a nossa página de pedreiro em Cosmos RJ, lembre sempre!
O nosso melhor cliente é você!
Pedreiro é o profissional que constrói ou reveste muros, paredes, escadas, vigas, lajes, tectos, telhados, chaminés, etc., em edifícios, infraestruturas de saneamento e outras obras de construção geralmente orientado pelo engenheiro ou Mestre de obras, utilizando materiais tais como a rocha ou pedra, o tijolo, a telha, o mosaico e o azulejo, o adobe, o cimento, a argamassa, a cal, o gesso e o betão e como ferramentas o escopro (ou cinzel) e o martelo, a picareta, a colher de pedreiro, a trolha, as réguas e esquadros, o compasso, o fio de prumo (ou prumo) e o nível de bolha (ou nível), entre outras.
Em Portugal, o pedreiro é por vezes chamado trolha, palavra que significa, em geral, ajudante ou servente de pedreiro, mas também se pode referir ao operário que reboca ou caia paredes e assenta telhados ou ainda à ferramenta com que o pedreiro assenta a argamassa.
Nas terras que pertenceram ao Engenho da Paciência, a Companhia Imobiliária Cosmos construiu um grande loteamento, a Vila Igaratá. Quando foi implantado o ramal ferroviário de Mangaratiba, a Companhia cedeu uma área para a construção da Estação Cosmos, inaugurada em 1928, que deu nome ao bairro. O acesso também era feito pela antiga Estrada Real de Santa Cruz (atual Av. Cesário de Melo). O bairro se caracteriza pela presença de conjuntos habitacionais, loteamentos e comunidades, como a Vila do Céu e Vila São Jorge. Destacam-se os loteamentos Vila Santa Luzia, bairro Anápolis, Parque São Paulo e conjuntos na rua Paçuaré e Rua das Amendoeiras onde está um dos afluentes do Rio Cação Vermelho.
Tem por vizinhança os bairros de Inhoaíba, Paciência, Santa Cruz, Campo Grande e Guaratiba[5]. Não deve ser confundido com Vila Kosmos. Está situado entre as Serras de Paciência e Morro do Silvério
Nota: A denominação, delimitação e codificação do Bairro foi estabelecida pelo Decreto Nº 3158, de 23 de julho de 1981 com alterações do Decreto Nº 5280, de 23 de agosto de 1985.
É predominantemente um bairro calmo, servido por uma estação de trens da Supervia, e cortado pelas vias Avenida Cesário de Melo, que liga Santa Cruz a Campo Grande Estrada de Paciência e Rua Campo Grande, principais via de transportes urbanos do bairro. A mesma possui 03 (três) trechos de ciclovias, ao longo destas principais vias.
Conta com uma população de 65.961 habitantes (segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE – Censo Demográfico 2000).[6]
É o bairro da escola de samba Unidos de Cosmos, Igreja Santa Sofia e Cosmos Atlético Social .